PAVOR: Jovem relata abuso sexual, em Rede Social

A jovem Christiana Fatima Lira Nunes, 21 anos, é universitária e cursa Letras Língua-Portuguesa na UFAM( Universidade Federal do Amazonas), além disso ela complementa sua [...]

PAVOR: Jovem relata abuso sexual, em Rede Social

A jovem Christiana Fatima Lira Nunes, 21 anos, é universitária e cursa Letras Língua-Portuguesa na UFAM( Universidade Federal do Amazonas), além disso ela complementa sua renda vendendo canudos recheados e produtos do ramo alimentício em eventos na mesma universidade.

A rotina de Chris foi mudada, quando ela alega que entre 12h e 14h ela foi vítima de abuso, no domingo, dia 2 de fevereiro, enquanto a mesma estava dormindo. O suspeito Samuel que morava de favor na mesma residência que a moça e tinha a função de realizar os serviços gerais do local, segue foragido.

A jovem relatou o caso em seu instagram e clama por justiça. Ela aconselha diversas outras mulheres a se posicionarem e ajudarem umas as outras nesses momentos de vulnerabilidade.

"Estou aqui, e isso precisa ser visto, outras mulheres precisam ser fortes e combater isto, estou aqui pela justiça e essa é minha luta." disse Chris em entrevista ao Diário da Selva.

Confira o relato no instagram da jovem:

https://www.instagram.com/p/B8NZDE_A0nu/?igshid=b3zmkqkymiv7