Anuncie Aqui 3

Marcelo Generoso o verdadeiro bandido do Amazonas

Por Redação - [email protected] em 13/01/2021 às 16:16:29

Foto: Reprodução | Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

O Portal do Generoso est√° decretando sua morte na internet e segue compartilhando fake news, se afundando em informa√ß√Ķes e matérias escritas mentirosas e sem fundamento. O ''blogueiro'' Marcelo Generoso, vive nas portas atr√°s de contratos. Visto que as portas da Prefeitura e do Governo foram fechadas pois o mesmo só realiza trabalhos de proced√™ncia duvidosa.

N√£o h√° espa√ßo em nenhum órg√£o p√ļblico, para portais que denigrem a imagem alheia, e sujam a pol√≠tica amazonense. Os meios de comunica√ß√£o que pregam a desordem e est√£o envolvidas em estelionato e dissemina√ß√£o de not√≠cias falsas n√£o ser√£o atendidos por nenhuma secretaria de comunica√ß√£o.

Sustenta seu orgulho com pr√™mios internacionais ganhados por seguidores fantasmas, mas vive a vida para agredir a fam√≠lia de pessoas que recusam bancar sua empresa e seu "Portal". Toda e qualquer oportunidade de caluniar alguém pra usar o suborno como sustento, ele est√° disposto a participar.

Esse portal j√° est√° nas suas √ļltimas postagens, pois n√£o h√° espa√ßo na comunica√ß√£o pra esse tipo de pessoa que brinca em ser profissional de Jornalismo e usa isso pra sujar imagem daqueles que n√£o compactuam com sua opini√£o.

Ele é ligando √° aquela velha pol√≠tica suja, onde encontramos Eduardo Braga, Omar Aziz , Wilker Barreto, Amazonino Mendes e tantos outros. Tentam caluniar e denegrir a imagem do atual prefeito David Almeida, que passou por cima das dificuldades e venceu as elei√ß√Ķes pra trabalhar de maneira honesta e justa pelo povo.
Do outro lado, Generoso também ataca o governador Wilson Lima, para tentar se beneficiar de alguma forma, porém, nunca tem sucesso nessas tentativas fracassadas.

Ele j√° se provou uma pessoa capaz de ir contra tudo e contra todos pra provar que est√° certo, mesmo estando nitidamente errado, uma pessoa sem escr√ļpulos e que é uma amea√ßa para povo de Manaus.




Fonte: Portal Manchete
Comunicar erro
Anuncie aqui 2

Coment√°rios

Anuncie Aqui 4