Influencer de 26 anos encontrada morta foi estrangulada

Foto: Reprodução | Instagram - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Foto: Reprodução | Instagram - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

A influenciadora Alexis Sharkey, que foi encontrada morta no dia 28 de novembro, foi vítima de estrangulamento. A informação foi confirmada pelo Instituto de Ciências Forenses do Condado de Harris, no Texas, para a revista People.

O corpo da jovem de 26 anos foi encontrado por funcionários da cidade de Houston que trabalhavam em obras na rodovia. Na época, foi relatado que ela estava nua, mas sem ferimentos visíveis no corpo. O local em que o corpo foi encontrado era próximo a um hotel de beira de estrada.

Logo após a notícia da morte da influencer ganhar a atenção da mídia nos Estados Unidos, o canal de TV KHOU 11 expôs que ela estaria envolvida em um esquema de pirâmide financeira e que o casamento da modelo com o marido estava estremecido.

Quando Alexis desapareceu a mãe dela, Stacy Robinault, deu uma entrevista à imprensa norte-americana dizendo que a filha havia deixado o apartamento no qual vivia com o marido após uma discussão. Ela deixou o imóvel a pé e depois não voltou a ser vista até ser achada já sem vida.