Jovem diz para mãe que está chegando e desaparece em Curitiba; denúncia anônima intriga

Foto: Divulgação | Nenhuma violação de direitos autorais pretendida.

Foto: Divulgação | Nenhuma violação de direitos autorais pretendida.

O jovem Wesley Rafael Cardoso Nogueira Soares, de 21 anos, desapareceu no bairro Caximba, em Curitiba, após sair para cortar o cabelo, na sexta-feira (15). Ele foi visto pela √ļltima vez em uma ponte no limite de Curitiba e Arauc√°ria. A pol√≠cia recebeu uma den√ļncia anônima que o rapaz estaria enterrado nas cavas do bairro e fez buscas na regi√£o, porém, o corpo n√£o foi localizado.

A irm√£ do Wesley Rafael, Camila Nogueira Soares, est√° desesperada em busca de respostas. "Ele tinha ido cortar o cabelo na sexta-feira à tarde, no dia 15. Minha m√£e ligou para ele perguntando se ele j√° estava chegando. Ele mandou mensagem falando que estava chegando: m√£e, estou chegando, abre o port√£o que eu estou descendo. A minha m√£e saiu pra fora e ficou olhando ele atravessar a ponte que faz limite entre Arauc√°ria e Curitiba, sabe? Ela ficou olhando ele atravessar e quando ele estava no final da ponte ela entrou em casa, achando que ele j√° ia chegar em seguida, mas ele n√£o entrou", disse a irm√£ em entrevista à Banda B, na manh√£ desta sexta-feira (22).

De acordo com a irmã, quando a mãe percebeu que ele não chegou na casa, ela já tentou entra em contato. "Ela mandou dois áudios pra ele, perguntando onde ele estava. Aí ela ligou pra ele, o telefone deu dois toque e ficou desligado. De lá pra cá, a gente não tem notícias", contou.

A irmã relata que a família está desesperada. "A gente não sabe o que está acontecendo, não sabe se está jogado. Minha mãe está desesperada", explicou.

A pol√≠cia recebeu uma den√ļncia que ele estaria morto e fez buscas na regi√£o, na √ļltima quarta-feira (20). "Uma mulher ligou pra eles dizendo que o corpo dele estava enterrado l√° nas cavas. A pol√≠cia e o Corpo de Bombeiros foram procurar, mas n√£o encontram nada.".

Recentemente, Wesley Rafael saiu da pris√£o. O jovem usava tornozeleira eletrônica, que est√° dando sinal de desligado. Qualquer informa√ß√£o, ligar para DHPP: 041 3360 1400.