Karol Conká insiste em beijar Arcrebiano no 'BBB 21' e é acusada de assédio; assista

Foto: Reprodução | Nenhuma violação de direitos autorais pretendida.

Foto: Reprodução | Nenhuma violação de direitos autorais pretendida.

Mais uma festa agitou o "BBB 21" e o beijo entre Thaís e Fiuk foi ofuscado pelas investidas de Karol Conká em Arcrebiano. A cantora já tinha falado com outros participantes da casa que estava interessada no brother e aproveitou a festa para investir nele. Como Bil tentou se esquivar da sister por diversas vezes, o público passou a acusar Karol, chamada nas redes sociais de Jaque Patombá, de assédio.

A tag "não é não" está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira, 4. Em um primeiro momento, a cantora tentou beijar o brother e ele se esquivou dizendo: "Calma, calma, calma". Karol respondeu: "É só um selinho". Eles deram um selinho rápido, o pessoal da casa começou a comemorar e eles se afastaram.

No final da festa, Bil e a cantora acabaram ficando de fato e, após o beijo, o participante levantou os braços, se afastou e disse: "Quero ver se eu sair semana que vem". Ela rebateu: "Para de falar isso". A assessoria de imprensa de Arcrebiano divulgou uma nota dizendo que desaprova as investidas feita pela cantora na festa do "BBB 21": "Repudiamos qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual". Já os administradores das redes sociais de Bil chegaram a postar: "Vamos de oração". O que chamou atenção é que os administradores das contas dos outros participantes começaram a responder. "Ê amigo, boa sorte", postou o perfil de Thaís. "Força, galera", escreveu o perfil de Rodolffo. "Estamos com você", acrescentou o de Camilla de Lucas. "Força e sabedoria", comentou o de Arthur. "Chegando para puxar a reza", brincou o de Carla Diaz. Os perfis de Gilberto, Pocah e Sarah também entraram na brincadeira.