Homem é detido após levar esposa morta e com marcas de estrangulamento para base do Samu, no Distrito Industrial
Viviane Araújo de Sena, 34 anos, foi supostamente morta pelo marido, identificado como Francisco Antônio Lima da Silva, de 29 anos. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (18), no bairro Mauazinho, zona Leste da capital.
Segundo informações preliminares repassadas pela equipe da Polícia Militar (PM), o suspeito levou a vítima para a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Bola da Suframa, bairro Distrito Industrial, zona Sul, dizendo que a mesma estaria dormindo e apareceu com marcas na região do pescoço.
Na base do Samu foi verificado que a mulher estava com marcas de diversas lesões pelo corpo e, ao olharem para o marido, constatou-se que o mesmo também estava com vários arranhões no rosto e pescoço.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local, onde foi feita a detenção de Francisco, suspeito de ter matado a esposa estrangulada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).