Homem é detido após levar esposa morta e com marcas de estrangulamento para base do Samu, no Distrito Industrial

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Viviane Araújo de Sena, 34 anos, foi supostamente morta pelo marido, identificado como Francisco Antônio Lima da Silva, de 29 anos. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (18), no bairro Mauazinho, zona Leste da capital.

Segundo informações preliminares repassadas pela equipe da Polícia Militar (PM), o suspeito levou a vítima para a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Bola da Suframa, bairro Distrito Industrial, zona Sul, dizendo que a mesma estaria dormindo e apareceu com marcas na região do pescoço.

Na base do Samu foi verificado que a mulher estava com marcas de diversas lesões pelo corpo e, ao olharem para o marido, constatou-se que o mesmo também estava com vários arranhões no rosto e pescoço.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local, onde foi feita a detenção de Francisco, suspeito de ter matado a esposa estrangulada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).