Homem é detido após levar esposa morta e com marcas de estrangulamento para base do Samu, no Distrito Industrial

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Viviane Ara√ļjo de Sena, 34 anos, foi supostamente morta pelo marido, identificado como Francisco Antônio Lima da Silva, de 29 anos. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (18), no bairro Mauazinho, zona Leste da capital.

Segundo informa√ß√Ķes preliminares repassadas pela equipe da Pol√≠cia Militar (PM), o suspeito levou a v√≠tima para a unidade do Servi√ßo de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu) na Bola da Suframa, bairro Distrito Industrial, zona Sul, dizendo que a mesma estaria dormindo e apareceu com marcas na regi√£o do pesco√ßo.

Na base do Samu foi verificado que a mulher estava com marcas de diversas les√Ķes pelo corpo e, ao olharem para o marido, constatou-se que o mesmo também estava com v√°rios arranh√Ķes no rosto e pesco√ßo.

Uma equipe da Pol√≠cia Militar foi acionada para o local, onde foi feita a deten√ß√£o de Francisco, suspeito de ter matado a esposa estrangulada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homic√≠dios e Sequestros (DEHS).