Corpo de mecânico é encontrado dentro de construção na zona norte de Manaus

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O mec√Ęnico e entregador de delivery Ciro Furtado da Silva, 34, foi encontrado morto, na madrugada desta quinta-feira (18), dentro de uma constru√ß√£o, no conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. A moto dele foi localizada na manh√£ desta sexta-feira (18), na Rua Palmeira, bairro Distrito Industrial 2, zona leste.

Ciro foi assassinado a pauladas por assaltantes, que levaram a motocicleta dele. A v√≠tima foi velada em uma igreja no bairro Parque Dez de Novembro, zona sul da cidade. No velório, a fam√≠lia clamou por justi√ßa.

De acordo com os policiais militares da 4¬™ Companhia Interativa Comunit√°ria (Cicom), por volta das 6h desta sexta-feira, uma den√ļncia anônima informou que uma moto estava abandonada na Rua Palmeira.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram a moto jogada no meio-fio. Ao verificarem no sistema, a equipe percebeu que a moto era de Ciro, v√≠tima de latroc√≠nio na √ļltima quinta-feira (18). A moto foi levada para a sede da Delegacia Especializada em Homic√≠dios e Sequestros (DEHS).