Primo de Leonardo morre na fazenda do cantor após ser atingido acidentalmente por tiro

Foto: Reprodução | Nenhuma violação de direitos autorais pretendida.

Foto: Reprodução | Nenhuma violação de direitos autorais pretendida.

Primo e assessor pessoal do cantor Leonardo h√° 30 anos, Nilton Rodrigues, também chamado de Passim, morreu na √ļltima quinta-feira, 4, na fazenda Talism√£, propriedade do cantor sertanejo localizada em Goi√°s. Nilton foi atingido por um tiro acidental de uma arma de fogo e o caso ser√° investigado pela Pol√≠cia Civil.

A assessoria de imprensa de Leonardo confirmou a informa√ß√£o e explicou que ainda n√£o possui detalhes do caso porque a comunica√ß√£o na fazenda é dif√≠cil, mas afirmou em breve ir√° divulgar tudo o que aconteceu.

Nas redes sociais, Poliana Rocha, esposa do cantor, prestou uma homenagem ao primo do marido. "Os desafios da vida se tornavam mais f√°ceis porque voc√™, com seu jeitinho, sempre me encorajava e falava: "Bruxinha, (apelido nosso h√° anos) voc√™ vai conseguir, fica tranquila. Eu cuido do meu companheiro (Léo) e voc√™ vai à luta! E agora? Como faremos com o vazio de voc√™ deixou? E seu amigo [Leonardo]? Ficou aqui sem ch√£o! Sabe, sempre acredito nos propósitos de Deus, mas quando se trata de uma fatalidade, o cora√ß√£o espeda√ßa", escreveu no Instagram.