Bolsonaro recebe hoje governadores e presidentes de outros poderes

Foto: Reprodução | Nenhuma violação de direitos autorais pretendida.

Foto: Reprodução | Nenhuma violação de direitos autorais pretendida.

O presidente Jair Bolsonaro recebe hoje (24), no Pal√°cio da Alvorada, governadores e presidentes dos outros poderes da Rep√ļblica. De acordo com a Presid√™ncia, o objetivo do encontro é "fortalecer o ambiente de uni√£o nacional para preven√ß√£o e combate ao v√≠rus da covid-19, além de ser um espa√ßo para discuss√£o de a√ß√Ķes institucionais conjuntas".

Participam da reuni√£o os presidentes do Senado Federal, Rodrigo Pacheco; da C√Ęmara dos Deputados, Arthur Lira; e do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, bem como o procurador Geral da Rep√ļblica, Augusto Aras. O vice-presidente Hamilton Mour√£o também estar√° presente, além de governadores das cinco regi√Ķes do pa√≠s.

O novo ministro da Sa√ļde, Marcelo Queiroga, estar√° no encontro, ao lado do ex-titular da pasta, Eduardo Pazuello. A troca do comando do Ministério da Sa√ļde foi oficializada ontem (23) pelo presidente Bolsonaro.

No encontro, h√° ainda a previs√£o de participa√ß√£o de toda a equipe ministerial do governo, como os ministros da Justi√ßa e Seguran√ßa P√ļblica, André Mendon√ßa; da Economia, Paulo Guedes; da Defesa, Fernando Azevedo; da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos; do Meio Ambiente, Ricardo Salles; e da Advocacia-Geral da Uni√£o, José Levi. A presen√ßa do vice-presidente do Tribunal de Contas da Uni√£o, Bruno Dantas, também é esperada.