Juliette se irrita com Arthur e eles discutem no BBB 21

O clima esquentou nesta segunda-feira, 29, entre Juliette e Arthur no "BBB 21"

Foto: Reprodução | Nenhuma violação de direitos autorais pretendida.

Foto: Reprodução | Nenhuma violação de direitos autorais pretendida.

O clima esquentou nesta segunda-feira, 29, entre Juliette e Arthur no "BBB 21". O desentendimento começou com Gilberto estava contando na sala sobre uma briga que teve com Karol Conká, eliminada com a maior rejeição da história do reality. Pocah e Juliette não concordaram com Gil, que estava dizendo que a rapper armou a briga.

"Essa parada de falar que foi armado, eu não concordo", afirmou a paraibana, que teve o apoio da funkeira. Arthur estava na conversa e disse para a advogada que aquela era a opinião dela. Juliette achou que o crossfiteiro foi grosseiro no jeito de falar e disse: "Não posso falar nada contigo que você já vem com ignorância". O líder da semana rebateu: "Sai fora, Juliette".

Irritada, a paraibana levantou do sofá e xingou: "Idiota, imbecil". O capixaba respondeu: "Idiota é você". A sister retrucou: "Vai à merda". No quarto, Juliette contou o que tinha acontecido para Caio e Rodolffo: "O cara me coloca no paredão e ainda vem tirar onda com a minha cara e quer que eu fique calada? É demais, tudo tem limites".