Chris Brown é investigado pela polícia após ser acusado de agredir uma mulher

Foto: Divulgação | Nenhuma violação de direitos autorais pretendida.

Foto: Divulgação | Nenhuma violação de direitos autorais pretendida.

O cantor Chris Brown est√° sendo investigado após uma mulher o acusar de agress√£o. A v√≠tima, que n√£o teve seu nome revelado, relatou que o rapper bateu nela com tanta for√ßa que o aplique do seu cabelo caiu. A pol√≠cia americana foi à casa do artista, que fica na Califórnia, no √ļltimo fim de semana, pois a mulher alegou que a agress√£o aconteceu no local. Segundo informa√ß√Ķes do TMZ, Chris Brown foi nomeado como suspeito pelos oficiais que investigam o caso.

A v√≠tima n√£o teve ferimentos graves e n√£o houve nenhuma pris√£o. Em maio desde ano, policiais estiveram novamente na casa do rapper para encerrar uma festa de anivers√°rio na qual compareceram de 300 a 500 pessoas, conforme divulgado pelo The Sun. Vale lembrar que essa n√£o é a primeira vez que o cantor é acusado de bater em uma mulher. Em 2009, ele chegou a ser preso por agredir sua ex-namorada, a cantora Rihanna.

O ent√£o casal tinha um relacionamento inst√°vel e isso se intensificou após o rapper admitir a parceira que teve um caso com uma mulher que trabalhava para ele. Na noite da agress√£o, Rihanna e Brown teriam discutido no carro por causa da amante após um evento que participaram. Após a acusa√ß√£o, o cantor se declarou culpado e aceitou um acordo para prestar servi√ßos comunit√°rios e passar cinco anos em liberdade condicional.