Em edição on-line e gratuita, Campus Party 2021 começa na quinta

Foto: Divulgação | Nenhuma violação de direitos autorais pretendida.

Foto: Divulgação | Nenhuma violação de direitos autorais pretendida.

A Campus Party 2021, evento de tecnologia, empreendedorismo e criatividade, acontece entre quinta-feira (22) e sábado (24). Assim como no ano passado, as palestras acontecerão novamente em formato virtual por conta da pandemia.

Para acompanhar, é preciso se inscrever no site da Campus Party. O cadastro é gratuito.

O evento terá seis palcos digitais, que tratarão de temas como mercado de trabalho, meio ambiente, saúde e ciência, entretenimento e educação. O conteúdo será levado a plataformas de streaming e redes sociais.

Entre os palestrantes, está o CEO do Rock in Rio, Luis Justo. Ele vai comentar sobre NFT (sigla em inglês para token não fungível) e como a solução pode revolucionar o setor da música.

Segundo os organizadores, o objetivo desta edição é apresentar conteúdos que estimulem a integração dos participantes, independentemente de raça, gênero ou classe social.

As hackathons, como são chamadas as maratonas de tecnologia, também serão realizadas no evento. Além disso, será possível participar de atividades como karaokê online, rádio hacker, quiz, escape room, jogos de caça ao tesouro e viagem virtual.