Incêndio em ferro velho assusta moradores do Lírio do Vale

Foto: Arquivo | Em Tempo - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Foto: Arquivo | Em Tempo - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Um incêndio em um ferro velho quase terminou em tragédia, no início da manhã desta quarta-feira (21). O incidente aconteceu na rua 8, no Lírio do Vale 2, na Zona Oeste de Manaus, e assustou a vizinhança com a possibilidade de se tornar algo maior e atingir outras casas. O Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) foi acionado e atendeu a ocorrência, controlando o fogo.

De acordo com o CBMAM, o incêndio aconteceu nas proximidades da garagem de ônibus Via Verde e os vizinhos acionaram a guarnição para atender a ocorrência. O proprietário não estava no local na hora e não houve registro de feridos. Ainda não se sabe a causa do incêndio.

Quitinete pega fogo com três crianças

Três crianças estavam sozinhas em uma quitinete quando um colchão começou a pegar fogo. O incêndio ocorreu por volta das 17h, na rua São Sebastião, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Testemunhas relataram que as crianças são uma menina de 12 anos, e dois meninos, um de quatro anos e outro de dez, sendo um deles é portador de síndrome de down.

As crianças correram para o banheiro e chamaram os vizinhos. O local estava em condições insalubres. Duas das crianças foram abrigadas por vizinhos e uma foi resgatada por familiares. O Conselho Tutelar da Zona Leste deve acompanhar o caso.