Grupo é preso por furto em lojas de shopping de Manaus

Foto: Divulgação - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Foto: Divulgação - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Um grupo de sete pessoas, com idades entre 21 e 43 anos, foi preso suspeito de furto, nesta terça-feira (27), no bairro Cidade de Deus, em Manaus. Segundo a polícia, o grupo estava dentro de um carro e tinha acabado de cometer o crime em lojas de um shopping de Manaus.

Segundo a Força Tática, por volta das 18h, policiais da equipe faziam patrulhamento na Zona Norte da capital, e abordaram um carro na Avenida Nossa Senhora de Fátima. As sete pessoas estavam no veículo. No porta-malas do carro, a polícia encontrou uma grande quantidade de itens em sacolas com revestimento metálico - recurso usado para os produtos não serem detectados na saída do estabelecimento.

Dentro das sacolas havia produtos ainda com etiquetas, além de equipamentos antifurto, utilizado em diversas lojas.

Os policiais questionaram quem seria o responsável pelos produtos, no entanto, ninguém que estava no carro quis se pronunciar. Durante os questionamentos, o grupo, por fim, contou que todos os produtos foram furtados de lojas de um shopping no bairro Adrianópolis, na capital.

O grupo foi preso em flagrante e encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia. A polícia apreendeu dois sacos plásticos com revestimento de alumínio, cinco bolsas femininas, um desmagnetizador, 55 camisas de diversas marcas, além de diversos frascos de cosméticos divididos entre shampoo, condicionador, protetor solar e creme facial.