Homem é morto ao trocar tiros com a polícia no Riacho Doce 2

Foto: Arquivo EM TEMPO - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Foto: Arquivo EM TEMPO - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Após uma abordagem policial, um homem identificado como Valmir Porfírio de Souza, de 38 anos, foi morto após interven√ß√£o policial na noite de segunda-feira (1¬į), na rua Pacol, na comunidade Riacho Doce 2, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Conforme a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram quatro homens em atitude suspeita. Tr√™s deles saíram correndo e um sacou uma arma de fogo tipo garrucha e atirou contra os policiais. A equipe revidou os tiros e um dos suspeitos foi atingido.

Valmir ainda correu, mas, após buscas na √°rea, foi localizado pelos policiais ferido. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Jo√£o Lúcio, na Zona Leste de , mas acabou n√£o resistindo aos ferimentos.

O corpo Valmir foi encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). Após passar por exame necroscópico, o corpo ser√° liberado aos familiares. A ocorr√™ncia foi registrada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve investigar maiores detalhes da interven√ß√£o policial.