Homem é detido pela Polícia Militar por roubo de aparelho celular

Foto: Divulgação - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Foto: Divulgação - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Policiais militares da 22¬™ Companhia Interativa Comunit√°ria (Cicom) detiveram na segunda-feira (2), por volta das 20h30, um homem de 31 anos, apontado como autor do roubo do aparelho celular de uma mulher, ocorrido nas proximidades de um centro de compras, na avenida M√°rio Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

A equipe militar fazia patrulhamento próximo do centro de compras quando foi comunicada por populares sobre o roubo do celular, ocorrido na rua lateral do estabelecimento.

Chegando ao local, os policiais avistaram uma pequena multid√£o contendo um homem, que tentava fugir. Em abordagem, os policiais encontraram com o suspeito um aparelho celular, que logo foi reconhecido pela propriet√°ria, vítima do assalto.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de pris√£o e, após receber atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, por conta de algumas escoria√ß√Ķes pela a√ß√£o dos populares, foi encaminhado ao 1¬į Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), orienta à popula√ß√£o que informe imediatamente ao tomar conhecimento de a√ß√Ķes criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.


*Com informa√ß√Ķes da assessoria