Entregador de farmácia morre após ser ferido com linha de cerol em Manaus

Foto: Karla Mendes | G1 AM - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Foto: Karla Mendes | G1 AM - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Um entregador de farmácia, de aproximadamente 20 anos, morreu após ser atingido por uma linha de cerol, na tarde desta quarta-feira (4), na Zona Leste de Manaus. Ele estava em uma moto e foi ferido no pescoço. O acidente aconteceu na Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi. Policiais da 9º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o fato ocorreu por volta das 14h30.

Os policiais receberam o pedido de ajuda para o rapaz e o levaram, dentro da viatura, para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado. Na unidade hospitalar, ele não resistiu ao ferimento no pescoço, e morreu.

A família estava muito abalada e preferiu não conceder entrevista. Uma vizinha da vítima, que pediu para não ser identificada, informou que o rapaz se preparava para chegar ao local de trabalho. De acordo com a atendente de farmácia, Konnely Martínez, que trabalhava com a vítima, o rapaz trabalhava há dois meses do local.

"Ele era uma ótima companhia de trabalho e e fazia o possível para que todo mundo fosse bem atendido. Foi realmente uma fatalidade", destaca. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.