Homem é executado com 16 tiros dentro quitinete em Manaus

Foto: Divulgação - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Foto: Divulgação - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Após ser surpreendido por criminosos, o autônomo Siloé Souza Lopes, de 28 anos, foi executado na noite de quarta-feira (5), por volta das 22h30, na avenida Cura√ßao, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

Conforme o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem chegou em uma quitinete na localidade acompanhado de uma mulher, que posteriormente saiu do lugar.

"Após alguns minutos, a vítima, que estava em uma rede, foi surpreendida por dois criminosos que efetuaram v√°rios tiros contra ele. Ao todo, foram constatados 16 disparos, a maioria na cabe√ßa", explicou Antoniazzi.

O corpo do autônomo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). "A partir de agora iremos coletar depoimento de testemunhas e verificar c√Ęmeras de seguran√ßa para identificar as características dos atiradores", finalizou Guilherme Antoniazzi.

Corpo jogado em rua

Moradores da rua Mutuca, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus, encontraram na noite desta quarta-feira (4), o corpo de homem até o momento n√£o identificado com disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 19h e chocou a popula√ß√£o. Testemunhas relataram que criminosos em um veículo supostamente modelo Volkswagen Voyage, de cor prata, chegaram ao local, jogaram a vítima de dentro do carro e efetuaram v√°rios tiros contra o homem que morreu na localidade.

"Aqui todas as casas tem muros altos e port√Ķes. Após ouvirem os tiros, que os moradores saíram para ver o que havia acontecido e j√° se depararam com o corpo. N√£o sabemos de quem se trata, n√£o é aqui das redondezas", contou uma moradora.

Nas proximidades do local do crime tem uma √°rea considerada vermelha devido a atua√ß√£o do tr√°fico de drogas, que fica depois de um igarapé.