Com Carla Diaz, filmes inspirados no caso Richthofen estreiam no Amazon Prime em 24 de setembro

Com Carla Diaz, filmes inspirados no caso Richthofen estreiam no Amazon Prime em 24 de setembro

Depois de ter sua estreia no cinema adiada devido à pandemia de Covid-19, os filmes inspirados no caso de Suzane von Richthofen chegam ao Amazon Prime Video em 24 de setembro, no Brasil e em mais de 240 países e territórios. "A Menina Que Matou os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais" são estrelados por Carla Diaz, no papel de Suzane, e Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos, acusados de matar os pais de Suzane em 2002.

Cada longa tem aproximadamente 80 minutos de duração e conta um ponto de vista diferente da história do casal que chocou o Brasil ao se declararam culpados pelo brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen. Ao longo dos filmes são apresentados o caso e possíveis motivos do casal para cometer essa atrocidade. Os roteiros, escritos por Ilana Casoy e Raphael Montes, têm como base informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois.

A direção de ambos os filmes é de Mauricio Eça e o elenco também conta com Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. Para assistir às produções é preciso ter assinatura do Amazon Prime Video. No Brasil, a assinatura é de R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano. É possível testar 30 dias gratuitamente. O streaming também tem em seu catálogo outras produções brasileiras que têm feito sucesso: Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Soltos em Floripa e Tudo ou Nada: Seleção Brasileira. Além disso, também conta com as produções originais Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, The Boys, Modern Love e The Marvelous Mrs. Maisel.

Assista abaixo o trailer das produções: