PSS: Seduc convoca 89 profissionais para atuação no Amazonas

Foto: Divulgação | Seduc-AM - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Foto: Divulgação | Seduc-AM - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

A Secretaria de Estado de Educa√ß√£o e Desporto do Amazonas (Seduc-AM) convocou, nesta quarta-feira (22/08), 89 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2019/2020 para atua√ß√£o nas modalidades de Ensino Regular, Indígena e Presencial com Media√ß√£o Tecnológica, sendo 28 para a capital e 61 para o interior.

A lista completa dos convocados e as orienta√ß√Ķes para apresenta√ß√£o est√£o disponíveis no link: www.educacao.am.gov.br/processo-seletivo-simplificado-pss-2019.

O procedimento de atendimento aos candidatos convocados iniciar√° nesta quinta-feira (23/09), a partir das 8h, de forma presencial e obedecendo às medidas e orienta√ß√Ķes de enfrentamento à Covid-19, como as de evitar aglomera√ß√Ķes e respeitar o distanciamento social.

Os candidatos aprovados para atua√ß√£o na capital dever√£o comparecer à Ger√™ncia de Admiss√£o e Aten√ß√£o ao Servidor (GAAS, antiga GERVS), na sede da Secretaria de Educa√ß√£o, na avenida Waldomiro Lustoza, 250, bairro Japiim, obedecendo ao cronograma.

J√° os profissionais convocados para o interior dever√£o se apresentar na sede da Coordenadoria Regional de Educa√ß√£o (CRE) do município para o qual se inscreveram, também respeitando os protocolos de seguran√ßa. O atendimento dos candidatos seguir√° a ordem de classifica√ß√£o quando houver mais de um candidato para o cargo. A lota√ß√£o dos aprovados ocorrer√° logo após a entrega da documenta√ß√£o obrigatória.