Rede de supermercados volta a ter lojas funcionando por 24 horas

Foto: Divulgação | Assessoria - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Foto: Divulgação | Assessoria - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Com o início de uma estabilidade dos números da pandemia no Amazonas e mudança no decreto governamental que determina os horários de funcionamento dos supermercados, o Grupo DB volta a oferecer atendimento 24 horas em algumas de suas unidades. Estarão funcionando nesse horário as lojas das avenida Ephigênio Salles e Pedro Teixeira e os Empórios DB da Ponta Negra e Mário Ypiranga Monteiro.

"Estamos retomando com segurança e atendendo todos os protocolos. Entendemos que este é o momento ideal para a readequação do horário. Nossos clientes estavam sentindo falta dessa opção diferenciada de funcionamento", afirmou o presidente do Grupo DB, Sidney Pedrosa.

Ainda de acordo com Pedrosa, o funcionamento durante 24 horas é uma opção a mais para quem busca mais segurança na hora de suas compras.

"Antes da pandemia, esse horário de funcionamento era uma opção para quem queria conforto, tranquilidade e um horário alternativo. Agora, é uma opção a mais para quem quer aumentar o distanciamento social e evitar locais fechados com muita gente, por mais que a gente ofereça toda a segurança aos nossos clientes", afirmou.