Sequestrador de grávida é morto em confronto com a polícia em Manaus

Foto: Divulgação - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Foto: Divulgação - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

O sequestro de uma adolescente gr√°vida, de 15 anos, na manh√£ de s√°bado (9), mobilizou policiais do Departamento de Repress√£o ao Crime Organizado (DRCO) e o Grupo Fera, que localizaram o cativeiro onde ela estava sendo mantida, no bairro Cidade de Deus. Na a√ß√£o de resgate, um dos criminosos entrou em confronto com a polícia e foi morto.

Conforme explica o delegado Juan Valério, os sequestradores exigiam da família um valor de R$100 mil para liberar a adolescente do cativeiro. Ele também informou que os criminosos mandaram fotos do local onde a garota era feita refém.

"Infelizmente na nossa chegada, durante o estouro do cativeiro, um dos criminosos reagiu, ocorreu o confronto e fizemos o atendimento dele de imediato, mas ele n√£o resistiu. Os procedimentos v√£o ser feitos, mas a nossa equipe ainda continua em buscas, pois temos informa√ß√Ķes que outras pessoas participaram desse sequestro", disse o delegado.

Sequestro

Gr√°vida, Antônia de Oliveira Sena estava chegando em casa, em um carro de transporte por aplicativo, quando foi abordada por tr√™s homens armados que a puxaram para dentro de veículo modelo Grand Siena, de cor branca.

"A vítima encontra-se bem, tanto ela quanto a quest√£o de sua gesta√ß√£o, que essa também era a nossa maior preocupa√ß√£o, esses criminosos sempre agem dessa maneira covarde, uma mulher gr√°vida e eles utilizam disso para fazer uma a√ß√£o com maior facilidade", disse.