Detento do regime semiaberto é torturado e executado na Compensa

Foto: Divulgação - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Foto: Divulgação - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Mais uma execu√ß√£o foi registrada no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. O local tem sido palco de confrontos entre fac√ß√Ķes criminosas. Um homem ainda n√£o identificado foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (11) na rua Manaus.

Conforme a Polícia Militar, a vítima estava sem documentos, com as m√£os e pés amarrados, além de ter a cabe√ßa coberta por um saco. O homem apresentava sinais de tortura e era monitorada por tornozeleira eletrônica. O corpo foi encontrado nas proximidades de um rip-rap. Ao lado dele, a polícia encontrou um bilhete com a frase: "Recado pra quem fecha com safado".

Testemunhas preferiram manter a lei do sil√™ncio e n√£o falaram nada sobre as circunst√Ęncias do crime temendo repres√°lias. Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local do crime para os procedimentos cabíveis.

O caso ser√° investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a autoria e motiva√ß√£o seguem desconhecidas. Entretanto, pelas características, conforme a polícia, a execu√ß√£o deve ter sido o resultado de uma briga entre fac√ß√Ķes criminosas, que disputam território do tr√°fico de drogas na capital amazonense e est√° deixando um rasto de sangue pelas ruas da cidade.

O corpo do homem foi encaminhado ao IML, onde deve passar por exame necroscópico.