Seleção brasileira chega em Manaus e Neymar atende fãs no aeroporto; assista ao vídeo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (11), a seleção brasileira desembarcou em Manaus para começar os preparativos do jogo entre Brasil e Uruguai que acontecerá na próxima quinta-feira (14), na Arena da Amazônia.

O craque Neymar, um dos jogadores mais famosos do mundo, foi recebido no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes por fãs. Muitos deles eram crianças. Uma menina chorou bastante ao encontrar o ídolo, que a abraçou e tirou foto.

Assista ao vídeo abaixo:

Cronograma

Os comandados do técnico Tite treinam no Estádio da Colina, na segunda e na terça-feira (11 e 12), e na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, na quarta (13).

A programação da CBF em Manaus inclui o primeiro treino na Colina às 16h, no horário de Brasília; na terça-feira, o treinamento no estádio Ismael Benigno está marcado também para as 16h (Brasília). Na quarta, o Brasil treina às 17h (Brasília), na Arena da Amazônia, palco do jogo contra os uruguaios.

Atualmente na terceira colocação na tabela das Eliminatórias, o Uruguai irá enfrentar o Brasil depois de jogar contra Argentina e Colômbia nesta mesma data de outubro. O clássico entre os campeões do mundo será realizado no dia 14, às 20h30 (Brasília).