Motociclista morre com grave ferimento na cabeça em acidente no Cidade Deus

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um motociclista morreu após agonizar por alguns minutos lutando pela própria vida após sofrer um grave acidente na noite desta segunda-feira (11). O acidente aconteceu na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, em cruzamento nas proximidades do Musa (Museu da Amazônia).

Nos documentos da moto recolhidos no local, foi identificado o nome Wellington Teixeira Lopes. O homem perdeu uma grande quantidade de sangue pelos ouvidos.

Segundo informações preliminares repassadas pelo tenente C. de Souza, da Polícia Militar, a moto entrou na avenida principal sem ter a devida atenção, e um outro veículo acabou batendo na vítima.

O policial também alertou que o local é conhecido como de alta periculosidade, que inclusive já foi palco de outros acidentes. "Atenção rebrada, o trânsito é perigoso. Devemos estar sempre atentos para evitar cenas como esta".

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) chegou ao local e fez procedimentos para tentar salvar a vida do motociclista, mas ele não resistiu e acabou morrendo.

foto: divulgação