Jovem desaparece após sair de casa para festa no Tarumã

Foto: Divulgação - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Foto: Divulgação - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colabora√ß√£o de todos na divulga√ß√£o da imagem de Luiza Beatriz Rodrigues Costa, de 23 anos, que est√° desaparecida desde o dia 20 de novembro deste ano, quando saiu, por volta das 14h, da casa onde mora, na rua dos Cactos, bairro Tarum√£-A√ßu, zona Oeste de Manaus. A jovem estava a caminho de uma festa, que aconteceu no mesmo bairro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado nesta segunda-feira (29), pela mãe adotiva da desaparecida, Jeane Pessoa Brandão, 52 anos, a jovem teria informado que iria para uma festa e, em seguida, seguiria para a casa de seu companheiro, com a intenção de buscar seu filho.

Ainda conforme o BO, desde essa data, os familiares n√£o tiveram mais notícias sobre o paradeiro de Luiza, de seu filho e do companheiro. Colegas de trabalho da jovem também informaram que ela n√£o estava comparecendo ao local.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita- a quem tiver informa√ß√Ķes sobre a localiza√ß√£o de Luiza - que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Seguran√ßa Pública (SSP-AM).


*Com informa√ß√Ķes da assessoria