Dupla é presa após assaltar entregador de delivery em Manaus

Foto: Arthur Castro | Secom - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Foto: Arthur Castro | Secom - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Uma dupla até o momento n√£o identificada, foi presa após realizar assalto a um entregador de delivery, na noite desta segunda-feira (29), no bairro Jesus Me Deu, na zona norte de Manaus.

De acordo com as informa√ß√Ķes repassadas pela vítima, ele estava fazendo uma entrega no local mencionado, quando foi abordado pelos dois criminosos que se aproximaram dele com uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Ainda conforme a vítima, durante a a√ß√£o, os indivíduos levaram a motocicleta e a carteira dele.

A vítima ainda informou que após o roubo, ele acionou uma empresa de monitoramento que conseguiu localizar os infratores e realizou um cerco a eles na Avenida Cicular 2, no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus.

Até a chegada da polícia, populares revoltados espancaram a dupla que foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Plat√£o Araújo, posteriormente eles foram levados ao 6¬į Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi entregue ao dono na delegacia.