Casarão da Inovação Cassina promove workshop de lógica de programação

Foto: Luiza Maria | Semtepi - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Foto: Luiza Maria | Semtepi - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

O Casarão da Inovação Cassina, administrado pela Prefeitura de Manaus, sediou nessa quinta-feira (7) a primeira etapa do workshop "Lógica de Programação". No total, 30 participantes foram selecionados para integrar as três turmas do curso.

A segunda turma vai do dia 13 a 14 de julho, finalizando com a terceira, nos dias 20 e 21 deste mês. Toda a metodologia é ministrada pelo acadêmico do curso de ciência da computação, Lohan Silva.

"Nessa turma estamos recebendo sete alunos, que vão aprender na prática a linguagem de programação "Python", bastante acessível e de alta demanda no mercado da tecnologia. Vamos sempre apoiar iniciativas como esta, que oferecem oportunidades de qualificação profissional dentro desse ecossistema de inovação", afirmou o gestor do Casarão Cassina, Fábio Araújo.

A Semtepi (Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação) é responsável pela organização do evento. Os selecionados para participar das próximas turmas, podem conferir a lista completa por meio do link https://drive.google.com/file/d/1GivS-QJ0pPqjhISlNuhGG7pOvCJoy6jQ/view?usp=sharing