Sinetram volta a atender por agendamento em duas unidades de Manaus

Foto: Divulgação - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Foto: Divulgação - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) vai voltar a atender por agendamento em duas unidades de Manaus. A mudança passa a valer a partir de segunda-feira (8). De acordo com o Sinetram, os agendamentos serão retomados na central localizada na Avenida Constantino Nery, 476, Centro de Manaus, e no Posto do Shopping Phelippe Daou.

O Sinetram começou a atender por meio de marcação de data e horário em março de 2021 e vinha realizando atendimento sem essa necessidade desde o dia 17 de junho deste ano, quando passou a operar pelo novo sistema de bilhetagem.

Como funciona o agendamento

Para ser atendido a partir de segunda-feira, o usuário do transporte coletivo deverá realizar um agendamento prévio no site do Sinetram (http://sinetram.com.br/agendamento) ou pelo aplicativo "Cadê meu ônibus". O público terá horários disponíveis das 7h às 16h50.

Serviços oferecidos

O serviço oferecido presencialmente por meio de agendamento é apenas:

  • emissão e desbloqueio de cartões PassaFácil.

Os cidadãos que precisam fazer emissão de cartões na modalidade Vale Transporte primeira via, com encaminhamento da empresa empregadora, e demais vias, não precisam agendar para receber o serviço. Demais demandas relacionadas ao órgão podem ser resolvidas pelo site, SAC por telefone no número 0800-212370, WhatsApp (92) 98444-4412 ou pelo e-mail [email protected]