Capitão Alberto Neto oficializa candidatura à reeleição para deputado federal

A homologação aconteceu nesta quinta-feira (04/08) na sede do Partido Liberal (PL)

Foto: Divulgação - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Foto: Divulgação - Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

O Capitão Alberto Neto, homologou nesta quinta-feira (04/08), na sede do Partido Liberal, zona sul de Manaus, sua candidatura à reeleição para deputado federal com a presença de apoiadores e seguidores do seu trabalho na Câmara Federal.

O deputado segue para este pleito reafirmando o compromisso fazer novamente um mandato com a energia voltada para ajudar a melhorar a vida dos amazonenses. "Sou candidato a reeleição porque acredito que o Brasil e o Amazonas já seguem um novo caminho. O caminho da verdade, o caminho da honestidade, o caminho da transformação.", afirmou.

No atual mandato na Câmara dos Deputados, o Capitão Alberto Neto atua como Vice-líder do Governo Bolsonaro e Vice-líder do Partido Liberal, além de conduzir importantes projetos em prol do Amazonas.

Entre seus trabalhos destacam-se a proposta que aumenta a margem do empréstimo consignável em 5% para aposentados, pensionistas, INSS, militares, a defesa da mulher vítima de violência doméstica com projeto que destina 10% das vagas do SINE para mulheres vítimas deste tipo de violência.

Eleito o Parlamentar mais transparente do Brasil, o melhor Parlamentar do Amazonas pelo Ranking dos Políticos e o único deputado 5 estrelas do Amazonas de acordo com o site Legisla Brasil, o Capitão Alberto Neto ainda é Presidente da Frente parlamentar de Reformulação do Sistema Penitenciário, uma das suas mais importantes defesas no mandato em andamento.

Convenção reúne 20 mil pessoas

Cumprindo agenda na capital o Deputado Federal Capitão Alberto Neto se juntou ao Governador Wilson Lima no Espaço Via Torres, onde aproximadamente 20 mil pessoas estavam à espera dos candidatos para oficialização da candidatura a reeleição onde reafirmou o compromisso com o Estado do Amazonas e agradeceu a presença de todos os correligionários.

Ao término do evento apoiadores e fãs do trabalho do Capitão Alberto Neto, aclamaram sua presença fora do palco e ao descer, foi carregado pelo povo. Para o Capitão Alberto Neto, essa forma de carinho que povo tem por ele, é a força que ele precisa para continuar trabalhando pelo Amazonas.

"Este é o momento de celebrar tudo que conquistamos até aqui e assumir o compromisso com o futuro. Juntos vamos seguir leais ao nosso Amazonas e fazer da nossa terra um lugar de oportunidades para todos", finalizou.